Pular para o conteúdo principal

Adeus 2018, e "amigos" tóxicos.

Fiquei alguns dias sem escrever, esse é um texto que de certa forma me machuca, lembrar desse ano que foi o pior na minha opinião, machuca. 
2018 foi um ano repleto de pessoas a minha volta, as quais nenhuma queria o meu bem de verdade, e tudo que falavam a minha frente, falavam ao contrário por minhas costas. Foi cheio daqueles "amigos" que só conversam com você por algum tipo de interesse pessoal.
Felizmente ao chegar do fim do ano, todas essas pessoas desapareceram da minha vida, (o que foi maravilhoso), permitiram-me começar um novo ano com a mente totalmente limpa, tranquila, esperando coisas boas do ano que inicia. E ao mesmo tempo que essas pessoas "desapareceram", outras nas quais eu gosto muito, amadureceram, o que facilita o meu amadurecer também.
Bom, se alguém que fez parte do meu 2018, e está lendo isso, e contribuiu para que fosse um dos meus piores anos, quero que saiba que eu não tenho rancor, mas também não gostaria de ouvir falar de você novamente. Obrigada por nada e seja feliz...longe de mim.
Prefiro não ter nenhum amigo, do que ter, e ser como você. 




Ilustração: oioikal

Comentários

  1. Nossa... Eu sinto muito, passei por isso em 2016, foi mais fácil porque mudei para outro estado e essas pessoas tóxicas sairam da minha vida, ficaram apenas as que fazem bem de verdade. Espero que faça ótimos amigos esse ano, pessoas positivas que te incentivem! Tudo de bom pra ti.

    leticia-trindade.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Coletor Menstrual

Depois de tanto tempo sem aparecer por aqui, venho contar sobre meu novo "queridinho", o coletor menstrual.  Por muito tempo eu tive um certo "medo" do coletor, que não fosse dar conta do meu fluxo, que fosse desconfortável, nojento etc. Então em um belo dia rsrs resolvi ir numa farmácia em comprar um kitzinho de coletor menstrual e testá-los. O motivo ? Entrei na onda de ser eco friendly, e tentar reduzir no que eu puder o descarte de lixo, principalmente plástico.  Estou testando a dois dias, passando perrengue por não saber lidar ainda, e por não ter o mínimo de prática, vazou um pouco porque o coletor tinha sido mal colocado e não abriu para coletar o sangue, fiquei brava, cheguei a por um absorvente porque estava com raiva "?". Depois de esperar esta leva da TPM passar, resolvi tentar de novo com calma, e no banho, porque eu estava muito indignada que havia conseguido antes, e naquele momento não conseguia mais.  Enfim, consegui finalmente por,

Animal Crossing: New Horizons

O que dizer deste jogo maravilhoso? Animal Crossing: New Horizons é um jogo produzido pela Nintendo e lançado inicio de 2020 para Nintendo Switch e Nintendo Switch lite, com custo de 250 reais na loja online da Nintendo Brasil.  Comprei o meu switch final de 2019, comprei o lite por ser mais barato obviamente, e estava ansiozissima para jogar animal crossing. Consegui addquirí-lo um mês após seu lançamento e tem sido ótimo para passar a quarentena. Enquanto estou presa em casa, no jogo estou em uma ilha, onde tenho que construí-la do zero, conseguir villagers, itens, diy, e muitas outras coisas que falarei ainda nesse texto. Este jogo é quase impossível de se jogar sozinho, você vai precisar interagir com outros jogadores para fazer vendas (coisas que na sua ilha valem pouco, na de outra pessoa pode valer muito), para adquirir itens diferentes, trocar diy. Para isso é muito válido participar de grupos em redes sociais para ter interações, claro você também precisa de uma assinatura do

Deixando a Franja Crescer após 10 Anos

Não sei exatamente como começar este post, pois é um assunto bem interno meu, mas que decidi compartilha-lo por algum motivo. Quando eu tinha mais ou menos 9 10 anos, que é aquela fase da criança "deformada" porque ta tudo crescendo, eu tinha uma testa relativamente grande, e eu sofria muito bullyng por isso, foi com esta idade que decidi cortar a franja, e desde então nunca mais a tirei. Aquilo ficou internalizado em mim, eu me via horrível sem a franja, chorava, me achava estranha. Hoje em dia, que estou com 19 anos, comecei a me ver diferente sem ela, bonita, me acostumando sabe? Então em um belo dia, resolvi deixa-la crescer. Inicialmente foi muito ruim, eu tinha crises com a minha aparência, pensava em cortar ela novamente, mas ao mesmo tempo, pensava que precisava superar essa fase da minha vida, e que aquilo que eu estava passando era muito importante para o processo, que durou  aproximadamente 2 meses para uma aceitação total. Passei 10 anos da minha vida presa