Pular para o conteúdo principal

Tudo irá mudar

Nem sei por onde começar, estou tão perdida nessa bagunça, é um pouco angustiante e ao mesmo tempo bate uma felicidade por não saber direito que vida me espera nessa nova casa. Ela parece tão promissora, seja pra fotos ou pra espairecer por ter um ambiente muito claro.
Terei que abrir mão do quarto que eu tanto amo, maior quarto que eu já tinha visto, para um quarto menor, porém ganharei um escritório que aos poucos eu vou decorar com uma das coisinhas que eu mais gosto, PLANTINHAS. Além disso terei uma vista maravilhosa, que espero que seja boa para fotos ou para relaxar.
Acho triste não saber quando será meu ultimo dia na casa onde estou, era pra ter me mudado dia 10/10 mas até agora nada por ainda ter inquilinos na casa nova.
Provavelmente será amanhã porque avisaram que entregariam hoje, depois de 5 dias do combinado, então acho que o próximo parágrafo já vou estar na casa nova.
O grande dia chegou, acordei 6h40 para poder terminar de encaixotar e ajeitar tudo, então chegou o caminhão e foram duas viagens nisso tudo, terminamos de descarregar 14h , é angustiante e ao mesmo tempo boa essa sensação de casa nova, está tudo uma bagunça mas a partir de agora é só ajeitar.
Sabe quando você implora por um banho? Estou assim agora escrevendo, pois ainda estão arrumando esses detalhes, então por enquanto... nada. O dia foi bem difícil, foi bem quente e tivemos que fazer muita força pra descarregar e arrumar, só fiz uma refeição desde que acordei e a noite talvez seja mais complicada por ser o primeiro dia, mas vai da tudo certo, eu to amando o lugar.
Agora eu tenho meu escritoriozinho, meio bagunçado mas muito bonitinho. 
Expectativas estão grandes, quem sabe futuramente eu traga um textinho orgulhosa contando como ficou.

Comentários

  1. Mudanças são boas em nossas vidas, tenho certeza de que essa nova casa irá te trazer muita prosperidade!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Mudanças na maioria das vezes são necessárias, aguardo post novo da nova casa!

    ResponderExcluir
  3. Mudanças são importantes para qualquer pessoa, espero que nessa sua nova casa você seja muito feliz, aguardando pra saber mais bjs.

    ResponderExcluir
  4. Mudanças sempre são turbulentas dolorosas,mas depois que colocamos tudo no seu devido lugar é um alívio. Não tenha medo das mudanças , elas vão trazer ensinamentos para a vida.


    layllannalima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. É sempre bom mudar, acreditar nessa nova etapa já é meio caminho para as coisa darem certo.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que sua nova casa se transforme em um lar.
    Que seja feliz, que seja abrigo para seus sonhos e palco de suas realizações.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  7. Eu também me mudei a pouco tempo, ainda estou na fase de curtir meu novo canto. Que esta nova casa possa te dar muitas idéias para continuar escrevendo! Beijos e sucesso

    ResponderExcluir
  8. Mudar é sempre muito bom! Claro que envolve desgaste, cansaço e até uma leve sensação de perda pelo que ficou para trás, mas o segredo está em agradecermos sempre pelo presente e mantermos a esperança de um feliz futuro.
    Felicidades na casa nova!

    ResponderExcluir
  9. Que legal, mudar as vezes é preciso
    ja quero ver o novo cantinho
    bjs

    ResponderExcluir
  10. já estou aguardando seu parecer da sua nova casa e como vai ficar seu cantinho ;)

    ResponderExcluir
  11. Mudanças nos tiram da zona de conforto mas são sempre necessárias, parabéns pelo novo lar!

    ResponderExcluir
  12. Mudanças sao necessárias. Espero que seja uma boa fase pra vc. Que Deus abençoe essa nova etapa. Nao esqueça de compartilhar tudo com a gente

    ResponderExcluir
  13. Passei por algumas mudanças esse ano, sei como são turbulentas. Mas espero que tudo se ajeite no final, para nos duas haha. Boa sorte.

    Beijos,
    Letícia do Garota Perdida nos Livros

    ResponderExcluir
  14. Sempre passamos por mudanças, isso faz parte da vida para melhorarmos tanto no interior quanto no exterior

    ResponderExcluir
  15. Muitas felicidades e sucesso na nova casa. Mudança é assim mesmo, daqui a pouco tudo se ajeita.

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pelo escritório, aos poucos vai se ajeitando. E claro, bom trabalho!!

    ResponderExcluir
  17. Mudanças são necessárias e com certeza vai amar o seu novo cantinho. Boa sorte e aguardo mais posts! bjs Verônica Alves

    ResponderExcluir
  18. Mudar é sempre um momento de medos e expectativas bolos o novo assusta inicialmente, mas depois percebia que foi a melhor parte de tudo .Seja muito feliz em seu novo espaço.

    ResponderExcluir
  19. É bom passar por mudanças, para que nos renovamos. Tenho certeza que essa nova parte da sua trará muitas novidades e felicidades.

    ResponderExcluir
  20. Mudanças são sempre boas, mesmo com o quarto menor, ter uma vista maravilhosa e um escritório é bom demais

    ResponderExcluir
  21. Mudanças fazem parte da vida, as vezes temos insegurança do novo, mas são os desafios que nos movem. Conte nos sobre a sua nova rotina

    ResponderExcluir
  22. Oiiiii,
    É isso, mudanças fazem parte da nossa vida e rotina e ter qualquer tipo de insegurança é normal as vezes podem ser boas ou ruins

    ResponderExcluir
  23. Mudança é muito bom,conhecer pessoas nova.Eu ja ando cansada de muda, já mudei de país e de muitas cidades devida a profissão do meu marido

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Coletor Menstrual

Depois de tanto tempo sem aparecer por aqui, venho contar sobre meu novo "queridinho", o coletor menstrual.  Por muito tempo eu tive um certo "medo" do coletor, que não fosse dar conta do meu fluxo, que fosse desconfortável, nojento etc. Então em um belo dia rsrs resolvi ir numa farmácia em comprar um kitzinho de coletor menstrual e testá-los. O motivo ? Entrei na onda de ser eco friendly, e tentar reduzir no que eu puder o descarte de lixo, principalmente plástico.  Estou testando a dois dias, passando perrengue por não saber lidar ainda, e por não ter o mínimo de prática, vazou um pouco porque o coletor tinha sido mal colocado e não abriu para coletar o sangue, fiquei brava, cheguei a por um absorvente porque estava com raiva "?". Depois de esperar esta leva da TPM passar, resolvi tentar de novo com calma, e no banho, porque eu estava muito indignada que havia conseguido antes, e naquele momento não conseguia mais.  Enfim, consegui finalmente por,

Animal Crossing: New Horizons

O que dizer deste jogo maravilhoso? Animal Crossing: New Horizons é um jogo produzido pela Nintendo e lançado inicio de 2020 para Nintendo Switch e Nintendo Switch lite, com custo de 250 reais na loja online da Nintendo Brasil.  Comprei o meu switch final de 2019, comprei o lite por ser mais barato obviamente, e estava ansiozissima para jogar animal crossing. Consegui addquirí-lo um mês após seu lançamento e tem sido ótimo para passar a quarentena. Enquanto estou presa em casa, no jogo estou em uma ilha, onde tenho que construí-la do zero, conseguir villagers, itens, diy, e muitas outras coisas que falarei ainda nesse texto. Este jogo é quase impossível de se jogar sozinho, você vai precisar interagir com outros jogadores para fazer vendas (coisas que na sua ilha valem pouco, na de outra pessoa pode valer muito), para adquirir itens diferentes, trocar diy. Para isso é muito válido participar de grupos em redes sociais para ter interações, claro você também precisa de uma assinatura do

Deixando a Franja Crescer após 10 Anos

Não sei exatamente como começar este post, pois é um assunto bem interno meu, mas que decidi compartilha-lo por algum motivo. Quando eu tinha mais ou menos 9 10 anos, que é aquela fase da criança "deformada" porque ta tudo crescendo, eu tinha uma testa relativamente grande, e eu sofria muito bullyng por isso, foi com esta idade que decidi cortar a franja, e desde então nunca mais a tirei. Aquilo ficou internalizado em mim, eu me via horrível sem a franja, chorava, me achava estranha. Hoje em dia, que estou com 19 anos, comecei a me ver diferente sem ela, bonita, me acostumando sabe? Então em um belo dia, resolvi deixa-la crescer. Inicialmente foi muito ruim, eu tinha crises com a minha aparência, pensava em cortar ela novamente, mas ao mesmo tempo, pensava que precisava superar essa fase da minha vida, e que aquilo que eu estava passando era muito importante para o processo, que durou  aproximadamente 2 meses para uma aceitação total. Passei 10 anos da minha vida presa