Pular para o conteúdo principal

A Maldição da Residência Hill, Resenha.

Eu esperei ter companhia para olhar comigo, por ler muitos relatos de pessoas passando mal com o terror que a série trás, sinceramente, quando terminei de olhar a série eu já tinha esquecido o terror.
A série conta a história de uma família, e transita entre o presente e o passado deles, contando a visão de cada um sobre "a casa", e tudo que mostra sobre o passado deles, tem como consequência o presente. Cada um dos filhos junto com a mãe, é sensitivo de uma forma diferente, então cada um tem uma visão da casa.
" A casa", é referida na série como um monstro, e espero muito que tenha alguma continuação, porque não falaram como esse monstro surgiu. É como se fosse "A casa monstro" com "Coraline", e só olhando a série pra entender o que eu quero dizer com esses dois filmes.
O terror pesado da série se apresenta até o episódio 5, pelo menos pra mim, que a partir desse episódio você começa a entender o que está acontecendo e o medo perde o efeito.
Eu gostei muito, uma das melhores séries que tem na Netflix pra mim sinceramente, gostaria até de olhar novamente, porém eu já sei o que acontece. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Coletor Menstrual

Depois de tanto tempo sem aparecer por aqui, venho contar sobre meu novo "queridinho", o coletor menstrual.  Por muito tempo eu tive um certo "medo" do coletor, que não fosse dar conta do meu fluxo, que fosse desconfortável, nojento etc. Então em um belo dia rsrs resolvi ir numa farmácia em comprar um kitzinho de coletor menstrual e testá-los. O motivo ? Entrei na onda de ser eco friendly, e tentar reduzir no que eu puder o descarte de lixo, principalmente plástico.  Estou testando a dois dias, passando perrengue por não saber lidar ainda, e por não ter o mínimo de prática, vazou um pouco porque o coletor tinha sido mal colocado e não abriu para coletar o sangue, fiquei brava, cheguei a por um absorvente porque estava com raiva "?". Depois de esperar esta leva da TPM passar, resolvi tentar de novo com calma, e no banho, porque eu estava muito indignada que havia conseguido antes, e naquele momento não conseguia mais.  Enfim, consegui finalmente por,

Animal Crossing: New Horizons

O que dizer deste jogo maravilhoso? Animal Crossing: New Horizons é um jogo produzido pela Nintendo e lançado inicio de 2020 para Nintendo Switch e Nintendo Switch lite, com custo de 250 reais na loja online da Nintendo Brasil.  Comprei o meu switch final de 2019, comprei o lite por ser mais barato obviamente, e estava ansiozissima para jogar animal crossing. Consegui addquirí-lo um mês após seu lançamento e tem sido ótimo para passar a quarentena. Enquanto estou presa em casa, no jogo estou em uma ilha, onde tenho que construí-la do zero, conseguir villagers, itens, diy, e muitas outras coisas que falarei ainda nesse texto. Este jogo é quase impossível de se jogar sozinho, você vai precisar interagir com outros jogadores para fazer vendas (coisas que na sua ilha valem pouco, na de outra pessoa pode valer muito), para adquirir itens diferentes, trocar diy. Para isso é muito válido participar de grupos em redes sociais para ter interações, claro você também precisa de uma assinatura do

Deixando a Franja Crescer após 10 Anos

Não sei exatamente como começar este post, pois é um assunto bem interno meu, mas que decidi compartilha-lo por algum motivo. Quando eu tinha mais ou menos 9 10 anos, que é aquela fase da criança "deformada" porque ta tudo crescendo, eu tinha uma testa relativamente grande, e eu sofria muito bullyng por isso, foi com esta idade que decidi cortar a franja, e desde então nunca mais a tirei. Aquilo ficou internalizado em mim, eu me via horrível sem a franja, chorava, me achava estranha. Hoje em dia, que estou com 19 anos, comecei a me ver diferente sem ela, bonita, me acostumando sabe? Então em um belo dia, resolvi deixa-la crescer. Inicialmente foi muito ruim, eu tinha crises com a minha aparência, pensava em cortar ela novamente, mas ao mesmo tempo, pensava que precisava superar essa fase da minha vida, e que aquilo que eu estava passando era muito importante para o processo, que durou  aproximadamente 2 meses para uma aceitação total. Passei 10 anos da minha vida presa