Pular para o conteúdo principal

Lembranças Disney 2016

Vamos falar sobre a melhor viagem do mundo ?? Vejo muita gente dizer que nunca iria pra Orlando/Disney etc por não chamar atenção, confesso que nunca foi o maior sonho da minha vida, mas com certeza foi a melhor lembrança que eu vou ter.
Ganhei essa viagem de 15 anos, quase 16, escolhi isso na época no lugar de uma festa tradicional, achei q valeria mais a pena duas semanas viajando do que uma noite pra falarem mal, sem falar no dinheirinho que tu compra o que quer lá.


          Posso dizer que o caminho é cansativo, se for contar tudo é quase um dia de viagem, mas pra mim a melhor parte é o caminho até o destino, sempre foi. A companhia aérea era muito boa, e o grupo da viagem também, foram 9h de avião até orlando, com muita comida boa.
Chegando lá era tudo muito deslumbrante, e os guardas das guaritas se esforçando pra nos entender, o que me atendeu falava um portunhol, então foi mais fácil. No caminho para o hotel, um ônibus muito bonito foi nos buscar, eu não sei o que era mais bonito, o ônibus ou a playlist anos 90 dele.
Nosso hotel era maravilhoso, tinha tudo que se podia imaginar, peguei essa foto porque é o máximo que eu tirei de foto que mostrava o quarto, infelizmente. Fiquei viciada nos MM's americanos, eu não sei explicar a diferença hoje em dia, só sei que voltei pro Brasil e quando fui comer me decepcionei. Eu vivia praticamente de nuggets e cup nuddles, porque o hotel só cobria o café da manhã, mas não reclamo, eu amo miojo então é a mesma coisa. As moças da limpeza só limpavam o quarto se deixasse organizado, o que achei engraçado porque elas só limpavam o meu lado do quarto...


Os parques são de outro mundo, não tem como explicar sinceramente, tu entra e tu se sente em outro mundo, tudo é muito real, mas sinceramente os melhores parks são da universal, não tanto os da disney. Por motivos de que a universal ta sempre atualizando, já a disney não. 
Por ficar 2 semanas todos os dias indo a parques praticamente, chegou no final da viagem quase e eu não tinha mais frio na barriga nos brinquedos, por me acostumar com a sensação, isso foi decepcionante. O parque que conseguiu de vez me tirar o frio na barriga, foi o Sea world, que estava vazio no dia e eu andei 8 vezes no mesmo brinquedo




Quanto a comida... é uma coisa um pouco desagradável uma hora, porque é tudo muito gorduroso, e tu não acha coisas que não sejam fast food pra comer, e é um fast food bem recheado.
No inicio era tudo muito bom, tipo a primeira semana, depois você não quer mais ver aquilo na sua frente. O dia que comemos no camila's (o restaurante brasileiro) foi o melhor dia de comida da viagem, mas ainda não foi igual a comida daqui. E esse da foto é o krusty burguer da Universal.
Incluído na viagem, estava a programação de ir ver um jogo da NBA, eu só lembro do time da casa que era o Orlando Magic, o outro eu não me lembro, foi uma das coisas mais legais da viagem (o que eu to dizendo? tudo foi legal). O Dunga tava lá pra apresentar o jogo, e na saída ainda ganhamos uns imãs com o simbolo do time da casa. Essa também foi uma oportunidade de conhecer o centro de Orlando, já que estávamos em uma região afastada que ficava perto dos parques. 
O centro de Orlando, pelo menos a parte que vimos era muito bonita, quase todos os prédios com vidraçarias, e as ruas/calçadas eram muito limpas, bem diferente daqui... Outra coisa que reparei é que as calçadas são padrão, não são propriedade das casas escolherem, o que deixou tudo muito bonito. Única coisa que eu senti falta realmente foi, andar nas ruas da cidade pra conhecer melhor, ver lojas etc, porque essa parte que conheci foi de dentro do onibus, e do caminho de onde estavamos estacionado até o estádio.


Fizemos também, uma visitinha ao Disney Springs, é como se fosse uma rua inteira só com loja da disney, e posteriormente um espetáculo do circo de solei, que sinceramente eu não gostei, pode ser uma opinião minha, mas eu esperava rir mais do que ver apresentações musicais. Quanto as compras, eu tava perdida dentro das lojas sem saber o que comprar, eu fui pra essa viagem com alguns objetivos de compras, um deles era o lego dos simpsons, que tinha pra vender na loja da lego nessa rua, mas quando achei eu desisti por motivos de que eram 250 dólares, e isso é muito caro. Então fui procurar outras coisas pra comprar, e eu na verdade queria o Wood, do Toy Story, porém sem sucesso, achei todos menos ele, pensei em pegar uma jessy, mas ai eu vi o bus e me apaixonei, porque simplesmente é igual o do filme, com as mesmas falas, mesmo acabamento...


Eu não quis entrar em um mérito detalhado de todos os parques, porque são muitos parques, e cada um com uma experiencia diferente que só você pode descrever, pra mim o mais especial foi o da universal por ser mais atual, e também por causa de Harry Potter. Descobri desenhos que eu nem lembrava mais, tipo o gatola da cartola, que eu comprei o pijama que está a algumas fotos acima, esse também marcou mais por ser nossa despedida de orlando, os últimos dois dias passamos dentro dele por ter muita coisa a se fazer, e por ser dois parques interligados pelo trem do HP.

Chegou a hora de ir então. No final da viagem passamos em Miami pra conhecer, não ficamos muito tempo, chegamos na hora do almoço lá e achamos um restaurante argentino , o que nos salvou do fast food, depois fomos conhecer as lojinhas do lugar que era quase um camelô enquanto o pessoal ainda estava comendo. Depois disso fomos a um "tour" por miami beach, dentro do ônibus mesmo, quase ninguém aproveitou muito por ter acordado super cedo pra viajar.


Me arrependo de não ter tirado mais fotos da praia, elas são um pouco diferentes das do Brasil, mais limpas principalmente, e sabe aquelas guaritas de salva vidas que se vê em filmes? Pois é, PORQUE QUE EU NÃO TIREI FOTOS DISSO? Eram muito lindas, mas é difícil usar um biquíni nelas com tanto vento, agora entendo as pessoas de roupa na praia.
E agora a famosa e real hora de ir pra casinha, com escala em guarulhos pra ir pra poa em seguida, foram mais 9h de viagem até o GRU, e mais algumas pra POA. Essa foto eu tirei saindo de Miami, nós entrando no oceano, e o continente ficando para trás, eu sinceramente acho a imagem mais bonita que tirei nessa experiencia. Até chegar realmente na minha casa, eu fiquei umas 36h sem dormir quase, acordei 7h da manhã pra ir pra miami, pra chegar as 7h da manha do outro dia no Brasil, e ainda pegar mais outro voo pra ir pra poa... É cansativo mas é a melhor lembrança da minha vida, e me apaixonei por andar de avião.


Eu me apaixonei por comida de avião, só um detalhe a comentar mesmo, sempre me disseram que era horrível, e eu simplesmente amei. Os horários eram meio estranhos mas era bem na hora da fome mesmo. 
Tudo que contei aqui nem de longe é a sensação que eu realmente senti nessa viagem, tudo ótimo, guias ótimos, os parques tem uma sensação única que tu pensa o quanto tu é uma pessoa de sorte por estar lá. Tudo que contei aqui é uma visão superficial dos acontecimentos, porque os sentimentos não tem como eu descrever, só vivendo pra você saber.
Ainda voltarei lá, meu sonho agora é ir com amigos, namorado, família. Alugar carro, alugar casa temporária, tudo o que se vê em vlogs de viagem, um dia eu volto.


Comentários

  1. Deve ter sido uma viagem e tanto, hein? Deu pra notar o quanto se divertiu e aproveitou o tempo lá. Espero que possa mesmo voltar um dia.

    ResponderExcluir
  2. Olá Querida,
    Tudo bem?
    ooooohhhhhh adoreiiii o post:) queiro ir :) que Sonho:)
    Beijinhos Karina
    Desejo te uma semana Feliz:)

    ResponderExcluir
  3. Meu sonho é conhecer a Disney, sempre falo que vai ser a viagem do choro, porque eu vou me emocionar com certeza.
    Gostei do seu relato e comida de avião é boa sim! hahahahahaha

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  4. Essa viagem deve ter sido muito bom, viajar pra um lugar assim é um sonho tenho vontade de conhecer, lindas as fotos deu um gostinho, maravilhosas as suas lembranças, é muito bom poder lembrar de momentos bons como esse, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Adorei seu post! Muito bem explicado, pois deu para sentir um pouco sonho que você vivenciou!!
    Eu também ganhei uma viagem para Disney quando fiz 16 anos, foi mágico! Amei tudo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que sonho hein.. Orlando e Disney, eu iria surtar nas compras de make, pele, cabelo.. e claro me divertir nos parques. Quem sabe um dia?!

    ResponderExcluir
  7. Realmente só de ler o teu post da pra peeceber que vc gostou e curtiu muito dessa viagem! Que bom! Concordo com a escolha que vc fez, aposto que a festa não teria te proporcionado tantas lembranças!

    ResponderExcluir
  8. Eu amo à Disney. Também sinto muita saudades de lá e tenho boas lembranças. Já fui umas 3 vezes e não me canso de ir lá.

    ResponderExcluir
  9. Ah que delícia ler suas aventuras da Disney e acho que viajar é de fato uma maneira de trocar a roupa da alma também que você fez uma bela troca da festa pela viagem.bjsss

    ResponderExcluir
  10. Confesso que tenho sim vontade de conhecer a Disney, deve ser tudo tão lindo!!!

    ResponderExcluir
  11. São ótimas lembranças, eu devorei o seu post com muita curiosidade! Eu também prefiro um presente especial do que uma festa pra encher a barriga de parente chato! Beijos

    ResponderExcluir
  12. AI MEO DEUS que experiência maravilhosa né? a Disney é sensacional. Enfim, muito legal ler suas lembranças <3

    ResponderExcluir
  13. Ah sonho! Quero muito ir para Disney desde que era criança aha, agora quero levar meu filho e ama os personagens da Disney.

    ResponderExcluir
  14. Os parques deve ser de outro mundo mesmo, imagino como essa comida gordurosa deve enjoar com o passar dos dias, as praias me parecem ser bem mais limpas mesmo, pena que não tirou mais fotos, sempre ouvi dizer que comida de avião é ruim, mas que bom que não foi para você

    ResponderExcluir
  15. Ai meu sonho eh ir na disney, acho tudo lindo la, fiquei de boca aberta na area de casamentos la, realmente de princesa

    ResponderExcluir
  16. Ate que um dia você contou a viagem. Lembro apenas de ter ouvido duas coisas até hoje: boa e cansativa. Se prepara que daqui há algum tempo eu irei. Vamos juntos?

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    deve ser uma delicia ir para esse lugar, tenho muita vontade de ir algum dia e passear nesse parque maravilhoso. adorei saber as suas aventuras. beijos

    ResponderExcluir
  18. Um verdadeiro sonho.
    Sempre quis muito ir para a Disney, já até comecei a guardar dinheiro. Torço pro dolar baixar logo hehe

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Coletor Menstrual

Depois de tanto tempo sem aparecer por aqui, venho contar sobre meu novo "queridinho", o coletor menstrual.  Por muito tempo eu tive um certo "medo" do coletor, que não fosse dar conta do meu fluxo, que fosse desconfortável, nojento etc. Então em um belo dia rsrs resolvi ir numa farmácia em comprar um kitzinho de coletor menstrual e testá-los. O motivo ? Entrei na onda de ser eco friendly, e tentar reduzir no que eu puder o descarte de lixo, principalmente plástico.  Estou testando a dois dias, passando perrengue por não saber lidar ainda, e por não ter o mínimo de prática, vazou um pouco porque o coletor tinha sido mal colocado e não abriu para coletar o sangue, fiquei brava, cheguei a por um absorvente porque estava com raiva "?". Depois de esperar esta leva da TPM passar, resolvi tentar de novo com calma, e no banho, porque eu estava muito indignada que havia conseguido antes, e naquele momento não conseguia mais.  Enfim, consegui finalmente por,

Deixando a Franja Crescer após 10 Anos

Não sei exatamente como começar este post, pois é um assunto bem interno meu, mas que decidi compartilha-lo por algum motivo. Quando eu tinha mais ou menos 9 10 anos, que é aquela fase da criança "deformada" porque ta tudo crescendo, eu tinha uma testa relativamente grande, e eu sofria muito bullyng por isso, foi com esta idade que decidi cortar a franja, e desde então nunca mais a tirei. Aquilo ficou internalizado em mim, eu me via horrível sem a franja, chorava, me achava estranha. Hoje em dia, que estou com 19 anos, comecei a me ver diferente sem ela, bonita, me acostumando sabe? Então em um belo dia, resolvi deixa-la crescer. Inicialmente foi muito ruim, eu tinha crises com a minha aparência, pensava em cortar ela novamente, mas ao mesmo tempo, pensava que precisava superar essa fase da minha vida, e que aquilo que eu estava passando era muito importante para o processo, que durou  aproximadamente 2 meses para uma aceitação total. Passei 10 anos da minha vida presa

Animal Crossing: New Horizons

O que dizer deste jogo maravilhoso? Animal Crossing: New Horizons é um jogo produzido pela Nintendo e lançado inicio de 2020 para Nintendo Switch e Nintendo Switch lite, com custo de 250 reais na loja online da Nintendo Brasil.  Comprei o meu switch final de 2019, comprei o lite por ser mais barato obviamente, e estava ansiozissima para jogar animal crossing. Consegui addquirí-lo um mês após seu lançamento e tem sido ótimo para passar a quarentena. Enquanto estou presa em casa, no jogo estou em uma ilha, onde tenho que construí-la do zero, conseguir villagers, itens, diy, e muitas outras coisas que falarei ainda nesse texto. Este jogo é quase impossível de se jogar sozinho, você vai precisar interagir com outros jogadores para fazer vendas (coisas que na sua ilha valem pouco, na de outra pessoa pode valer muito), para adquirir itens diferentes, trocar diy. Para isso é muito válido participar de grupos em redes sociais para ter interações, claro você também precisa de uma assinatura do